Quake Remastered ganha classificação etária em todos os consoles

1 min de leitura
Imagem de: Quake Remastered ganha classificação etária em todos os consoles
Imagem: id Software

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, Quake Remastered está cada vez mais perto de se tornar realidade! Afinal, o jogo recebeu a sua classificação etária no Comitê de Avaliação e Administração de Jogos da Coreia, e também na norte-americana ESRB, indicando uma provável revelação na feira QuakeCon 2021.



Os dois órgãos classificaram versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ou seja, parece que todas as plataformas da nova e antiga geração terão a oportunidade de reviver as emoções do clássico FPS lançado originalmente em 1996 pela id Software!

A descrição do produto avaliado diz que se trata de um "jogo de tiro em primeira pessoa em que os jogadores assumem o controle de um soldado viajando através do tempo para impedir as forças do mal de destruírem a humanidade. É preciso viajar por ambientes medievais e labirintos usando escopetas, lançadores de granadas e armas com pregos para matar vários inimigos (como zumbis, demônios, escorpiões e humanos) em combate frenético."

Então se você tinha alguma dúvida de que o registro realmente era sobre Quake, pode ficar tranquilo! Provavelmente teremos mais notícias ainda hoje (19), quando a QuakeCon 2021 começar às 15:05h, tendo como tema a comemoração dos 25 anos da franquia.

O evento vai até o dia 21 de agosto e terá diversos painéis interessantes para os fãs da franquia. Você está ansioso por Quake Remastered? Qual é o seu FPS favorito? Comente a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.