Oddworld: Soulstorm terá uma versão para Xbox One e Series X|S

1 min de leitura
Imagem de: Oddworld: Soulstorm terá uma versão para Xbox One e Series X|S
Imagem: Oddworld Inhabitants
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Oddworld: Soulstorm vai receber um port para o Xbox One e Xbox Series X|S, anunciou a desenvolvedora Oddworld Inhabitants nessa semana. A novidade veio acompanhada de um teaser que não mostra muita coisa.

Infelizmente temos apenas a confirmação da nova versão do jogo, sem informações detalhadas de uma janela de lançamento ou de quando podemos esperar esse port.

Oddworld: Soulstorm foi lançado originalmente no dia 6 de abril deste ano no PS4, PS5 e no PC, pela Epic Games Store. No PS5, o jogo foi uma das ofertas de ativação gratuita da PS Plus logo em seu lançamento. No PC, o game ainda não está disponível na Steam. A Oddworld Inhabitants chegou a fazer uma versão física do jogo, que saiu para o PS4 e o PS5 no dia 6 de julho.

Soulstorm é a continuação direta de Oddworld: Abe's Oddysee New 'n' Tasty, o remake do game original que foi lançado no primeiro PlayStation nos anos 90. Soulstorm é algo como um remake e um reboot ao mesmo tempo de Abe's Exodus, o segundo jogo da série.

A desenvolvedora descreve o game como um plataforma "épico" em ambientes 2,9D. O jogo suporta recursos dos consoles modernos, traz diversos colecionáveis para complecionsitas e oferece também múltiplos finais, baseados em quantos Mudokons você consegue salvar na revolução liderada por Abe. É interessante saber: são mais de 1.000 para ajudar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.