Hyper X: filme terá patrocínio e aparições de produtos da marca

1 min de leitura
Imagem de: Hyper X: filme terá patrocínio e aparições de produtos da marca
Imagem: 20th Century Studios

Free Guy promete ser uma comédia de ação bem divertida protagonizada por Ryan Reynolds, o Deadpool da telona! Enquanto a sua estreia não chega, a HyperX já confirmou que será uma das patrocinadoras do longa e que também terá até algumas breves aparições na tela.

Se você gosta dos acessórios da marca, vale a pena ficar bem atento para tentar encontrar os objetos escondidos em certas cenas, já que algumas de suas cenas serão mais discretas do que outras.

Cena de Free Guy mostra um headset da HyperXCena de Free Guy mostra um headset da HyperXFonte:  Divulgação/HyperX 

Em Free Guy, Ryan Reynolds interpretará Guy, um caixa de banco que subitamente descobre que toda a sua vida é uma farsa, já que ele é apenas um NPC em mais um jogo sandbox. Segundo Wendy Lecot, chefe de alianças estratégicas da HyperX, o longa é "uma ótima combinação de jornadas da vida real e cultura gamer, e inclui aparições de criadores de conteúdo como a streamer Pokimane".

Além de Pokimane, embaixadora global da marca, outras celebridades da internet também irão aparecer no filme, como os streamers Ninja, Lazarbeam e Jacksepticeye. Confira o divertido trailer do longa:

A estreia de Free Guy está marcada para o dia 19 de agosto nos cinemas brasileiros. Você está ansioso para assisti-lo? O que acha dos produtos da HyperX? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.