Shining Force: Heroes of Light and Darkness ganha lindo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Shining Force: Heroes of Light and Darkness ganha lindo trailer
Imagem: SEGA

Você se lembra da série Shining? Lançada originalmente em 1991 para o Mega Drive, ela inspirou diversas sequências, sendo a linha Shining Force uma das mais populares. E logo no começo de 2022 teremos o lançamento de mais um capítulo, com a chegada de Shining Force: Heroes of Light and Darkness ao mobile!

Hoje (18), a produtora SEGA e a desenvolvedora Vespa lançaram um novo teaser trailer do projeto, que está com gráficos surpreendentemente deslumbrantes para um título free to play. Confira o vídeo original em japonês:

A monetização do jogo girará ao redor de compras de itens dentro do aplicativo, então vamos torcer para que o seu gameplay e mecânicas estejam tão caprichados quanto o visual! Também foi liberado com um trailer coreano, como você pode ver abaixo:

O influencer Nibel também usou as suas redes sociais para divulgar algumas imagens bem legais de Shining Force: Hiraki to Yami no Eiyuu, o título original dessa nova aventura:



O que você achou desse material de divulgação? Os gráficos foram o bastante para te impressionar ou você continua meio cético com a chegada do próximo capítulo de Shining Force? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.