Fortnite ganha modo impostor à la Among Us

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha modo impostor à la Among Us
Imagem: Epic Games

Ampliando as opções de modos para as partidas de Fortnite, a Epic Games anunciou a inclusão de uma nova modalidade disponível por tempo limitado dentro game, intitulada Impostors – e, como já demos a pista no título, ela é bem parecida com o que vemos atualmente em Among Us.

De acordo com as informações divulgadas, essa opção coloca um grupo de dez jogadores em uma partida na qual dois deles se transformam em impostores. Enquanto os agentes precisam cumprir tarefas específicas para vencer a rodada, a missão da outra dupla é tentar eliminar todos os demais sem terem as suas identidades reveladas.


Apesar da semelhança com Among Us, a opção para Fortnite também traz algumas novidades, como a possibilidade de teletransportar todos os jogadores para pontos aleatórios do mapa ou fazer com que todos se pareçam com Peely, a banana mascote do game, por um curto período de tempo - e em ambos os casos, isso oferece uma pequena vantagem na hora de encobrir suas ações.

Caso esteja interessado, você já pode curtir essa opção dentro de Fortnite, que deve ficar ativa por pelo menos uma semana no jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.