Pokémon Unite: Snorlax receberá nerf pesado em próximo patch

2 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite: Snorlax receberá nerf pesado em próximo patch
Imagem: https://i.ytimg.com/vi/wCuLwwOs2X4/maxresdefault.jpg

A próxima atualização de Pokémon Unite trará uma série de novidades para os jogadores do novo MOBA da TiMi Studio Group, foi o que anunciou a empresa nesta terça-feira (17). A personagem Blissey estará disponível para ser escolhida pelos players como um novo suporte com poderes de curas.

Mas isso não será tudo! Infelizmente para os amantes de Snorlax, o próximo patch também contará com uma série de correções em suas estatísticas. E se a situação já não fosse dramática o suficiente, a desenvolvedora do jogo planeja realizar alguns empurrõezinhos para que os players parem de usar o item "Eject Button" — que atualmente está presente em aproximadamente 95% das builds do personagem.

Nerfs em massa

(Fonte: TiMi Studios Group/Reprodução)(Fonte: TiMi Studios Group/Reprodução)Fonte:  TiMi Studios Group/Reprodução 

De acordo com as breves informações trazidas pela nota oficial da TiMi Studio Group, as habilidades Heavy Slam, Block e o Unite Move do Snorlax serão nerfados nos quesitos dano, duração ou cura. Apesar do movimento Flail ter sido buffado, de maneira geral, essas mudanças provavelmente farão com que o Pokémon dorminhoco deixe de ser uma ameaça tão terrível dentro do jogo.

Atualmente, os stats de Snorlax são construídos de maneira que ele se torna praticamente imparável dentro de uma partida. Por mais que ele seja bastante resistente nas lutas por ser um personagem defensor por natureza, ele também se beneficia por ter muito controle de grupo com seu escudo capaz de paralisar os adversários.

Se equipado com os itens corretos, Snorlax pode chegar ao fim do jogo com uma quantidade de Pontos de Vida (PV) absurdamente elevada — podendo enfrentar todos os Pokémons do time inimigo por conta própria. Apesar dos nerfs serem incômodos para quem domina o personagem, essas provavelmente são mudanças necessárias para o andamento da franquia.

Demais correções

(Fonte: TiMi Studios Group/Reprodução)(Fonte: TiMi Studios Group/Reprodução)Fonte:  TiMi Studios Group/Reprodução 

Além das mudanças em Snorlax, os players de Pokémon Unite também contarão com um pequeno buff em Garchomp e Greninja, que devem ficar ainda mais fortes do que já são. A principal alteração, entretanto, acontecerá com a maioria dos Itens de Batalha existentes nesse momento.

Enquanto o "Eject Button" — que permitia ao personagem se teletransportar de uma curta distância para outra — terá uma "redução nas estatísticas", diversos outros itens serão buffados. Esse é o caso de "Goal-Getter", "Fluffy Tail" e "X Attack".

Apesar da TiMi Studio Group ainda não ter anunciado exatamente quais serão as melhorias nas estatísticas desses itens, essa provavelmente é uma medida provisória para que os jogadores se sintam incentivados a experimentarem novos tipos de build. Todas as mudanças incluídas no próximo patch podem ser vistas clicando aqui.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

O jogo Pokémon Sword é perfeito para quem busca uma nova aventura como treinador Pokémon. Escolha seus parceiros e embarque em uma jornada pela região de Galar. Encontre desafios, mistérios e encrenqueiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.