Battlefield 2042 mostra um pouco do gameplay do Irish

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 mostra um pouco do gameplay do Irish
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield 2042 lentamente se aproxima de seu lançamento, que acontece no dia 22 de outubro. Até lá, vamos ter a chance de ver muito do game sendo mostrado aos poucos, como o pequeno teaser de gameplay que tivemos hoje, dia 17 de agosto. No rápido vídeo, podemos ver o especialista Irish montando suas paredes instantâneas.

Kimble "Irish" Graves é caracterizado como um engenheiro e tem "veterano" como trait. Seu gadget principal é o DCS Deployable Cover - como é chamado no game. Na prática, é uma parede que pode ser colocada em quase qualquer lugar do mapa instantaneamente e agir como cobertura para o jogador e seus companheiros.

Além do DCS, Irish carrega consigo a APS-36 Shootdown Sentinel, que também é mostrada rapidamente no vídeo, mas não dá pra entender muito bem sua ação no momento. O site descreve o gadget como sendo capaz de abater projéteis explosivos.

O trait de veterano confere a Irish também armadura e bônus adicionais de inimigos abatidos.

E como não poderia deixar de ser num lançamento triplo A moderno, o tweet fala também de pré-venda. Depois de empolgar os jogadores com o gameplay, a conta oficial de Battlefield anunciou também que quem comprar Battlefield 2042 antes do lançamento vai receber a "skin lendária" chamada Battle Hardened para Irisih. É uma roupa camuflada de outra cor que acompanha um capuz em vez do capacete.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.