Sea of Thieves teve recorde de 4,8 milhões de jogadores em junho

1 min de leitura
Imagem de: Sea of Thieves teve recorde de 4,8 milhões de jogadores em junho
Imagem: Microsoft

Sea of Thieves está comemorando o sucesso de sua expansão A Pirate's Life, que saiu em junho e ajudou o game a conquistar seu maior número de jogadores ativos num mês: 4,8 milhões de piratas online. O feito foi divulgado por Joe Neate, um dos produtores executivos do game, em seu site oficial.

"Das suas reações em redes sociais até suas artes de fãs e histórias de exploração dos cinco novos Tall Tales, tem sido incrível - e toda essa empolgação resultou em nosso mês mais ativo nos mares, com junho alcançando 4,8 milhões de piratas ativos na água!" - escreveu Neate em seu post de agradecimento. Além do texto, temos também um novo vídeo do game, falando do recorde alcançado e do que esperar de novidades:

Sea of Thieves tem mantido um público cativo desde seu lançamento, que cresce a cada expansão do game. Mas A Pirate's Life é um nível novo de sucesso porque traz conteúdo da imensamente popular franquia Piratas do Caribe para o game. É possível jogar aventuras inspiradas nos filmes, além de liberar visuais do próprio capitão Jack Sparrow e de Davy Jones.

Aproveitando o agradecimento, os produtores do game lembram também os jogadores que no próximo fim de semana, do dia 20 ao 23 de agosto, o jogo vai oferecer recompensas de ouro e reputação dobradas para os jogadores, além de boosts de Seasonal Renown.

Imagem: Jogo Sea of thieves, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Sea of thieves, Xbox

Sea of Thieves oferece a experiência essencial de pirataria, da navegação e combate à exploração e pilhagem, você tem tudo para viver como um pirata e se tornar uma lenda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.