Skyrim: mod adiciona planador de Zelda: Breath of the Wild

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: mod adiciona planador de Zelda: Breath of the Wild
Imagem: YouTube
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Entre os vários tipos de modificações existentes em The Elder Scrolls V: Skyrim, havia uma que não tinha sido explorada até então pela comunidade: a possibilidade de usar um planador para voar. Porém, isso ficou no passado graças ao trabalho dos modificadores LokiWasTaken e NickNak.

Como é possível ver nos materiais divulgados, o sistema utilizado no game da Bethesda é muito parecido com o visto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Aliás, só é possível utilizá-lo com a visão em terceira pessoa no título de RPG, e o vídeo abaixo oferece todas as coordenadas para que você consiga aproveitar essa opção:

Um detalhe importante é que os interessados nessa novidade precisam ter o Skyrim Script Extender e o Nemesis Unlimited Behavior Engine, além da Address Library presente neste link. Já os arquivos para a modificação do planador podem ser encontrados aqui.

Por fim, o time de produção deste mod ressaltou que, apesar de só ser possível aproveitar essa novidade na visão em terceira pessoa, eles estão se esforçando para que, em um futuro próximo, também seja possível recorrer a esse sistema com a visão tradicional do game.

Curtiu o resultado? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.