9 jogos da Bethesda para PS4, Xbox One e PC

4 min de leitura
Imagem de: 9 jogos da Bethesda para PS4, Xbox One e PC
Imagem: https://bethesda.net/pt/dashboard
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nos últimos anos, a Bethesda se consolidou como um dos mais importantes estúdios de games, sempre trazendo obras que chamam a atenção pela intensidade de gameplay, histórias que prendem os jogadores e visuais incrivelmente característicos. Assim, a empresa marcou especialmente a última geração de consoles, ao revelar títulos que logo entrariam nas listas de preferências de todo tipo de público.

Veja abaixo alguns dos melhores games e franquias da Bethesda para você conhecer e descubra o que jogar no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Doom Eternal

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Sequência de Doom 2016, Doom Eternal foi um dos mais aclamados jogos de 2020 e apresentou o herói Doomslayer em sua melhor forma, agora retornando com armas e habilidades ainda mais impiedosas para exterminar as hordas demoníacas. Com ação frenética do início ao fim, novos inimigos e uma trilha sonora de tirar o fôlego, o game consolida uma das franquias de FPS mais importantes da história dos games.

Prey

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Prey é um reboot do clássico de 2006 que ressurgiu com visuais renovados, mecânicas inéditas e uma trama semiaberta onde o jogador determina o desenrolar da narrativa. O título mistura elementos de sci-fi, ação e terror, colocando o protagonista Morgan Yu em uma realidade futurista e alternativa em que deve sobreviver e enfrentar alienígenas que escaparam de seu confinamento.

The Elder Scrolls V: Skyrim

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Em The Elder Scrolls V: Skyrim, o Dragonborn encara uma jornada única repleta de aventuras em um universo mágico, trazendo um mundo aberto dominado por cavaleiros, espíritos, lobisomens, zumbis, dragões e várias criaturas mágicas. Desenvolva as habilidades de seu personagem, interaja com uma infinidade de NPCs, explore cavernas, dungeons e florestas, e evite que o lendário dragão Alduin acabe de vez com o planeta.

Dishonored 2

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Dishonored 2 é um dinâmico game de ação que explora a capacidade criativa do jogador, ao entregar cenários e eventos em que deverá explorar os mapas, aproveitar oportunidades, ser furtivo e utilizar poderosas habilidades enquanto realiza assassinatos. Sob o controle de Emily Kaldwin e Corvo Attano, você deverá fazer com que a cidade de Karnaca nunca esqueça das lendas que se escondem pelas sombras.

Wolfenstein: The New Order

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Em uma realidade alternativa em que nazistas venceram a Segunda Guerra e dominaram o mundo, apenas a resistência de B.J. Blazkowicz e sua equipe pode exterminar os líderes maníacos. Wolfenstein: The New Order é uma emocionante e feroz história sobre esperança, vingança e defesa de ideais, incluindo uma atmosfera viva, personagens carismáticos e uma ação explosiva familiar para fãs das franquias da Bethesda.

Fallout 4

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

O quinto game canônico da franquia de RPG Fallout apresenta mais consequências da bomba atômica, que devastou o universo na Grande Guerra de 2077. Agora, o Sole Survivor, último sobrevivente do abrigo subterrâneo Vault 111, decide viajar por uma nação destruída, hostil e transformada e recuperar sua esperança abandonada, logo após testemunhar a morte de seu parceiro e presenciar o sequestro do filho.

The Evil Within 2

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Criado por Shinji Mikami, mesma mente por trás de Resident Evil, The Evil Within 2 dá sequência aos eventos perturbadores do primeiro game e coloca o protagonista em uma narrativa ainda mais assustadora. O game retorna com mecânicas aprimoradas, gráficos de primeira e um terror ainda mais intenso, agora incluindo elementos de sobrevivência e recursos dinâmicos.

Doom

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Em 2016, Doom resgatou o fôlego da franquia demoníaca ao apresentar uma obra primorosa e digna dos melhores FPS da década. Muita ação, tiroteio, violência gráfica, rock 'n' roll e sarcasmo foram elementos que adicionaram ainda mais calor ao game, que trazia hordas infindáveis de criaturas de todos os tamanhos em mais uma tentativa de se infiltrar no Sistema Solar e subjugar todos os povos vivos.

Rage 2

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Rage 2 é um game de tiro e mundo aberto focado em temática pós-apocalíptica, e apresenta o protagonista Walker para dar continuidade aos eventos malucos do primeiro game. Com fortes similaridades à saga cinematográfica Mad Max, o game revela cenários enormes e vazios, dominados por sobreviventes insanos e por grupos que prometem fazer de tudo para recuperar os últimos recursos da Terra.

Aproveite ainda mais com o Xbox Game Pass

Imagem: Assine Xbox Game Pass Ultimate
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine Xbox Game Pass Ultimate

Xbox Live Gold e mais de cem jogos de alta qualidade por um pequeno valor mensal. Jogue com amigos e descubra seu próximo jogo favorito. Aproveite a Promoção de 3 meses por apenas R$ 5,00

Com a recente aquisição da Bethesda pela Microsoft, todos esses jogos e muitos outros do estúdio já estão disponíveis para assinantes Xbox Game Pass, que podem aproveitar ao máximo os títulos no serviço. Além disso, a plataforma da Microsoft, integrada com a Live Gold via assinatura Ultimate, traz um catálogo com dezenas de outros games renomados e tem sua biblioteca renovada mensalmente, sempre com mais novidades e opções para os jogadores de Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.