Metal Gear Solid 2 tem trailer rematerizado com upscale para 4K

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Solid 2 tem trailer rematerizado com upscale para 4K
Imagem: Konami

Metal Gear Solid 2 foi exibido para o público durante a E3 2000 com um trailer que fez muitos ficarem empolgados para conferir o que o título tinha a oferecer. Caso esteja neste grupo (e tenha boas memórias da ocasião), talvez curta o fato de que a equipe do site Digital Foundry atualizou esse material para os dias atuais, apresentando o vídeo totalmente em 4K.

A gravação que você confere mais abaixo foi extraída originalmente de um trailer disponibilizado no Japão e atualizada para os dias atuais utilizando ferramentas automáticas de aprendizado, trazendo o projeto original de 480i para um resultado ainda mais vivo com o estilo visto em plataformas atuais.


“Os resultados são certamente intrigantes: os textos passam pelo upscale facilmente, bem como os elementos HUD vistos quando Snake usa a pistola tranquilizadora. A parte mais dramática é o tratamento para arte icônica de Yoji Shinkawa mostrada mais ao final da gravação. De qualquer forma, os resultados são interessantes”, explica Richard Leadbetter, um dos técnicos da equipe do Digital Foundry.

E você, o que achou do resultado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.