BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro

1 min de leitura
Imagem de: BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro
Imagem: WayForward

A WayForward revelou nessa semana que BloodRayne Betrayal: Fresh Bites será lançado oficialmente no dia 9 de setembro, para PC e consoles. O jogo é uma remasterização com alguns novos recursos do lançamento original de 2011, e acaba de receber também um novo trailer:

As novidades trazidas para Fresh Bites podem interessar até aos fãs de longa data de BloodRayne Betrayal para jogar de novo. Uma das principais é todo um elenco de vozes.

O game originalmente não contava com diálogos falados, mas agora traz estrelas da dublagem bastante conhecidas no mundo dos jogos, como Laura Bailey no papel de Rayne e Troy Baker como Kagan. Outros nomes incluem também Patrick Seitz e Todd Haberkorn.

Além disso,  o jogo oferece suporte avançado para controles modernos, sendo compatível com feedback háptico para o Dual Sense, por exemplo.

Como seria de se esperar, a resolução e sprites também foram revisados para exibição em HD, em displays até 4K, para aproveitar consoles e PCs modernos.

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é produzido pela Ziggurat e chega digitalmente em 9 de setembro ao PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao Switch. No PC o jogo poderá ser comprado tanto na GOG como na Steam.

A Limited Run Games vai fazer também uma edição física especial do jogo, mas essa estará disponível apenas para os PlayStation e para o Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.