Bloodborne ganha mod que coloca ação do game em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne ganha mod que coloca ação do game em primeira pessoa
Imagem: YouTube

Em mais um projeto encabeçado pela comunidade, Bloodborne recebeu uma modificação que permite conferir toda a ação do game em primeira pessoa.

O projeto saiu graças a uma parceria entre Garden of Eyes e Zullie the Witch, e os interessados precisam de um PlayStation 4 modificado para conferir o resultado. Caso seu console seja o modelo convencional, foi divulgado na rede um vídeo mostrando como ficou essa empreitada. Confira:

“Agradecimentos especiais a Zullie the Witch, que generosamente me guiou pelas etapas de como ela encontrou as diferentes posições de câmera no PC, o que me ajudou bastante a encontrar a aproximação exata em Bloodborne para PlayStation 4”, diz a descrição do vídeo.

“O mod First Person tem uma história elaborada, e temos o fato de que a FromSoftware praticamente não mudou o estilo de câmera desde Demon’s Souls até Sekiro”, explicou Zullie the Witch em um comentário, ressaltando a ansiedade para fazer algo do gênero com Elden Ring.

E aí, o que achou desse projeto? Curtiu? Deixe sua mensagem nos comentários.

Imagem: Jogo Bloodborne Hits, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Bloodborne Hits, PlayStation 4

Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.