Fatal Frame: produtor explica opção de não lançar coletânea agora

1 min de leitura
Imagem de: Fatal Frame: produtor explica opção de não lançar coletânea agora
Imagem: Koei Tecmo

Keisuke Kikuchi, o produtor da série Fatal Frame, deu uma entrevista à tradicional revista de videogames japonesa Famitsu e falou um pouco sobre os motivos que levaram a Koei Tecmo a não lançar uma coleção remasterizada no aniversário de 20 anos da franquia.

No começo deste mês o próprio Kikuchi já tinha dito que o sucesso do relançamento de Maiden of Black Water poderia servir de força motriz para o lançamento de mais jogos, mas agora temos uma visão mais clara do prestígio da série dentro da produtora.

"Antes de mais nada, nós queríamos focar em ter o maior número possível de pessoas jogando Fatal Frame: Maiden of Black Water, o capítulo mais recente da série", explicou Kikuchi. "Afinal, estamos muito confiantes de que esse título será bem aceito por todos aqueles que forem experimentar a franquia pela primeira vez".

"Faz muito tempo desde o seu lançamento original em 2014, então eu estava um pouco preocupado. No entanto, recebemos uma recepção mais calorosa do que eu estava imaginando na América do Norte, Europa e Ásia, onde eles jogarão pela primeira vez. Acho que o estilo de horror japonês está sendo bem aceito do outro lado do oceano!"

Vamos torcer para que Fatal Frame: Maiden of Black Water realmente alcance muitos fãs novos quando o jogo chegar ao PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One em 28 de outubro! E você, o que acha da série? Gostaria de ver uma coletânea? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.