Keisuke Kikuchi, o produtor da série Fatal Frame, deu uma entrevista à tradicional revista de videogames japonesa Famitsu e falou um pouco sobre os motivos que levaram a Koei Tecmo a não lançar uma coleção remasterizada no aniversário de 20 anos da franquia.
No começo deste mês o próprio Kikuchi já tinha dito que o sucesso do relançamento de Maiden of Black Water poderia servir de força motriz para o lançamento de mais jogos, mas agora temos uma visão mais clara do prestígio da série dentro da produtora.
Nossos vídeos em destaque
"Antes de mais nada, nós queríamos focar em ter o maior número possível de pessoas jogando Fatal Frame: Maiden of Black Water, o capítulo mais recente da série", explicou Kikuchi. "Afinal, estamos muito confiantes de que esse título será bem aceito por todos aqueles que forem experimentar a franquia pela primeira vez".
"Faz muito tempo desde o seu lançamento original em 2014, então eu estava um pouco preocupado. No entanto, recebemos uma recepção mais calorosa do que eu estava imaginando na América do Norte, Europa e Ásia, onde eles jogarão pela primeira vez. Acho que o estilo de horror japonês está sendo bem aceito do outro lado do oceano!"
Vamos torcer para que Fatal Frame: Maiden of Black Water realmente alcance muitos fãs novos quando o jogo chegar ao PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One em 28 de outubro! E você, o que acha da série? Gostaria de ver uma coletânea? Comente a seguir!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)