Remedy tem novo Control em produção e com mais orçamento

1 min de leitura
Imagem de: Remedy tem novo Control em produção e com mais orçamento
Imagem: Remedy
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Control foi lançado há algum tempo e certamente chamou a atenção do público. Em um relatório enviado para seus investidores, a produtora Remedy revelou que o título conta com mais de 10 milhões de jogadores espalhados ao redor do globo.

Ainda no que diz respeito a Control, foi mencionado que há um novo jogo em fase inicial de desenvolvimento. Além disso, esse novo projeto apresenta um orçamento ainda maior, dando a entender que o time poderá explorar mais coisas nessa nova entrada da série que ainda não foi anunciada de maneira formal.

Control alcançou uma audiência formidável, tendo sido jogado por mais de 10 milhões de pessoas. O crescimento da audiência e a força da marca são valiosos e por isso continuamos a oferecer suporte ao game e desenvolver Condor, e também estamos nos estágios iniciais de produção de um novo Control que conta com um orçamento ainda maior”, explicou a Remedy no comunicado oficial.

Ainda no que diz respeito à produtora, foi mencionado que ela conta atualmente com mais de 300 profissionais, além de estar trabalhando em conjunto com a Epic Games para entregar um novo game que deve ser revelado futuramente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.