UEFA Champions League e PlayStation renovam parceria

1 min de leitura
Imagem de: UEFA Champions League e PlayStation renovam parceria
Imagem: Sony

Quem assiste aos jogos de futebol da UEFA Champions League e gosta de videogames já deve ter notado que há muitos anos a Sony firmou uma parceria com o torneio, garantindo a exibição de publicidade ao redor da marca PlayStation. Para a alegria dos futebolistas sonystas, essa parceria acaba de ser renovada!

Com a assinatura do novo contrato, a UEFA continuará sendo uma parceira do PlayStation entre os anos de 2021 e 2024, horando uma tradição que já dura mais de duas décadas. Com isso, o logo do videogame será mostrado durante as premiações de melhor jogador da partida e de melhor jogador da semana.

Também é comum ver anúncios de jogos ao redor do campo nas partidas, como foi feito perto do lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, ou mesmo de hardware, com muitos anúncios do PlayStation 5 nas vésperas de sua chegada às prateleiras.

Segundo Eric Lempel, o vice presidente sênior de marketing da Sony, "nós aproveitamos uma forte parceria colaborativa com a UEFA Champions League por mais de 23 anos, entregando uma experiência única de futebol para a comunidade de fãs do PlayStation ao redor do mundo. Futebol é uma parte essencial do DNA do PlayStation, e sabemos que muitos jogadores são tão apaixonados pelo esporte como nós!"

E você, o que acha dessa notícia e parceria? Já tinha notado os anúncios do PlayStation durante as partidas da UEFA? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.