Frostpunk: sequência é anunciada para PC

1 min de leitura
Imagem de: Frostpunk: sequência é anunciada para PC
Imagem: 11 Bit Studios

Frostpunk é um game que chamou a atenção do público quando foi lançado, por isso acreditamos que muitos vão receber bem o anúncio de que Forstpunk 2 já está em produção, apesar de seguir sem data de lançamento definida.

Frostpunk 2 será lançado para PC e terá seus eventos situados 30 anos após o título original, em uma situação na qual a Terra ainda segue assolada pela neve e em condições climáticas nada favoráveis. É neste ambiente que você entra em ação controlando o líder de um grupo que precisa encontrar recursos variados para se manter vivo e, de quebra, tentar oferecer uma nova chance para a humanidade.

Confira, a seguir, o trailer de anúncio do novo game da franquia:


“Temos como meta oferecer aos jogadores uma experiência que vá além do que vimos no original. A comunidade pode esperar por um vasto universo de escolhas e a liberdade de construir a sociedade da forma que acharem melhor – e, claro, lidar com as consequências”, comentou Jakub Stokalski, diretor do game.

Você está empolgado para conferir esta sequência? Compartilhe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.