Veja 14 minutos de Forza Horizon 5 'direct feed' no Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Veja 14 minutos de Forza Horizon 5 'direct feed' no Xbox Series X
Imagem: Microsoft

Forza Horizon 5 é um dos lançamentos mais aguardados do ano, não só pela jogabilidade consagrada na franquia, mas também pelos seus impressionantes gráficos. Sendo assim, a consistência da performance do jogo é um ponto muito importante, e é por isso que agora temos 14 minutos de gameplay direto, capturado num Xbox Series X:

O gameplay ser capturado em "direct feed" significa que não temos todas aquelas edições que normalmente vemos em trailers e outros conteúdos de marketing. A jogatina foi capturada pelo próprio pessoal da Playground, testando o game em tempo real. E o resultado é tão bom quanto poderíamos esperar.

O console next gen da Microsoft consegue segurar a jogatina de seu próximo grande lançamento de maneira consistente e constante. E estamos falando de um jogo rodando a 4K, com um frame rate de 60fps. É possível colocar essas configurações de qualidade para acompanhar o gameplay assim no YouTube.

O vídeo não é acompanhado de comentários, apenas mostra o jogo direto. Primeiro temos um passeio solo pelas lindíssimas paisagens do México, e depois temos uma corrida propriamente dita, cheia de outros carros disputando o processamento do console. É interessante ver como o Xbox Series X se sai nessas situações distintas, segurando a performance sem problemas.

Forza Horizon 5 chega ao PC e aos Xbox Series X|S no dia 9 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.