Atomic Heart: shooter está em fase final de polimento, diz produtora

1 min de leitura
Imagem de: Atomic Heart: shooter está em fase final de polimento, diz produtora
Imagem: Mundfish

Atomic Heart foi anunciado há algum tempo, e certamente temos um grupo grande de pessoas interessadas em conferir o seu conteúdo. Caso esteja neste grupo, vai gostar de saber que a produtora Mundfish está no estágio final de polimento do game, mas ainda não se diz segura para divulgar uma data oficial de lançamento.

Ainda na mesma divulgação, o time de produção mencionou que a edição do game destinada ao PlayStation 4 pode ser considerada como “boa” e “estável”, dando a entender que a equipe tentou otimizar ao máximo o game para a plataforma da antiga geração. Outro ponto revelado é o fato de que o jogo terá dois finais, mas que ele manterá o seu enredo linear.


“Colocamos uma importante escolha moral nas mãos do jogador perto do final, porque queremos que a comunidade tenha a oportunidade de argumentar e discutir sobre temas que iremos abordar na história. Queremos que você possa tirar suas próprias conclusões e tomar sua decisão, e não ser influenciado por forças superiores”, comentou a produtora.

Atomic Heart será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.