Godfall ganha trailer de lançamento da expansão Fire & Darkness

1 min de leitura
Imagem de: Godfall ganha trailer de lançamento da expansão Fire & Darkness

Godfall, action RPG publicado pela Gearbox, ganhou um trailer de lançamento da expansão Fire & Darkness, que já está disponível. Além disso, o jogo recebeu também a sua versão para PS4 e o update grátis Lightbringer, tudo no mesmo dia.

A expansão Fire & Darkness custa R$ 37,99 na Epic Games Store e traz para o jogo novas missões de história e cutscenes, novas áreas para serem exploradas, 5 chefes e 10 tipos de inimigos inéditos, 20 skins diferentes para serem utilizadas e conteúdos do Fire Realm para as Dreamstones e a Tower of Trials.

Godfall também chegou ao PlayStation 4 em duas versões. A Deluxe Edition custa $59.99 e traz cross-gen play entre os consoles da Sony, upgrade gratuito para o PlayStation 5 e a expansão Fire & Darkness. Já a Ascended Edition custa $69.99 e tem como diferencial três variantes cosméticos de ouro, cinco armas cosméticas, um banner coop, uma variante do escudo de ouro, nameplate customizável para o lobby multiplayer e uma variante laranja do Vertigo, além de tudo o que foi comentado na versão anterior.

Por fim, a atualização Lightbringer expande o endgame de Godfall com o novo modo Lightbringer, disponível para players que atingiram o nível 50, um sistema beta de matchmaking e 40 novos itens de loot.

Godfall está disponível para PS5, PS4 e PC via Epic Games Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.