Super Monkey Ball Banana Mania: trailer mostra Sonic e Tails

1 min de leitura
Imagem de: Super Monkey Ball Banana Mania: trailer mostra Sonic e Tails
Imagem: SEGA

Super Monkey Ball Banana Mania tem lançamento marcado para o dia 5 de outubro, e agora sabemos que essa grande celebração do legado da franquia ficará ainda melhor com a presença dos mascotes Sonic e Tails, que serão personagens jogáveis e já ganharam um trailer próprio:

A iniciativa faz parte das comemorações de 30 anos de aniversário do primeiro Sonic the Hedgehog do Mega Drive, e até por isso vemos as versões clássicas e mais gordinhas dos personagens em ação por aqui.

O mais legal é que não será preciso pagar nada a mais por isso, nem se trata de um DLC, bastando jogar o suficiente para destrancá-los naturalmente através do gameplay! Pelo o que deu para ver no trailer, ao jogar com Sonic ou Tails as bananas espalhadas pelas fases se transformam em anéis!

A dupla se juntará a Beat, de Jet Set Radio, como outras grandes estrelas da SEGA que serão jogáveis no novo Super Monkey Ball Banana Mania, game que trará centenas de fases saídas das aventuras anteriores dos macaquinhos. Desenvolvido pelo celebrado Ryu Ga Gotoku Studio, da série Yakuza, o jogo ganhará versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

O que você achou do novo trailer e do Sonic e Tails como personagens jogáveis? Qual é o seu título favorito da SEGA? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.