Tales of Arise ganha demo nos consoles na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise ganha demo nos consoles na semana que vem
Imagem: Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou que Tales of Arise vai ter uma demo jogável nos consoles a partir do dia 18 de agosto. Se preparando para o lançamento do game, que acontece em 10 de setembro, jogadores já poderão experimentar o novo JRPG no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S na quarta-feira da semana que vem.

É válido lembrar que Tales of Arise vai ser lançado no PC também, mas a produtora optou por deixar a plataforma de fora da demo. Recentemente, a Bandai Namco também restringiu a demo de seu Scarlet Nexus apenas aos consoles.

Jogadores ansiosos por mais detalhes sobre o game não precisam esperar pela demo. Hoje, aproveitando o anúncio da prévia, também foi liberado o embargo de hands-on do jogo que algumas publicações tiveram a chance de fazer. Novidades e impressões estão disponíveis em publicações como a GameSpot, Game Informer e Siliconera, acompanhadas de novas imagens e capturas de tela do game.

Tales of Arise é o lançamento mais recente de uma série de JRPGs com mais de 20 anos, uma das precursoras do gameplay de ação no gênero. O jogo vai ser o primeiro título na franquia principal com um lançamento global e multiplatforma, e também marca a migração da desenvolvedora para a Unreal Engine. O jogo chega em 10 de setembro nos consoles e no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.