Xenoblade Chronicles 3 está quase concluído, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Xenoblade Chronicles 3 está quase concluído, diz rumor
Imagem: Nintendo

A essa altura, fãs de Xenoblade Chronicles certamente devem estar curiosos para saber quando o novo game da série chega ao Switch, e se um rumor divulgado pelo site Fanbyte servir de indicativo, isso não deve demorar muito para acontecer.

De acordo com a página, Xenoblade Chronicles 3 já entrou em seu estágio final de produção e aparentemente deve chegar às lojas em algum momento do primeiro semestre de 2022. Vale ressaltar, entretanto, que esse dado ainda não foi confirmado de maneira oficial pela Monolith Soft, produtora dos títulos da franquia de RPG.

Por fim, a página também ressalta que o anúncio do novo game deve acontecer ainda neste ano, e entre as principais novidades reservadas para ele está a possibilidade de termos mais personagens na tela se comparado com qualquer outro título anterior, sejam eles controláveis pelo jogador ou adversários.

Vale ressaltar que, em junho deste ano, a dubladora de Melia no primeiro game já havia dado a ideia de um novo game a caminho, mas apenas agora a base de fãs da série se atentou a esse detalhe que, somado com o que foi divulgado pelo site Fanbyte, nos dão mais provas de que isso deve acontecer mais cedo ou mais tarde.

Imagem: Jogo Xenoblade Chronicals 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Xenoblade Chronicals 2

Neste novo capítulo da série Xenoblade Chronicles, entre em uma divertida jornada com diferentes personagens, armas e um mundo para explorar. Descubra novas habilidade e a história de Alrest e seu mistério.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.