Hellblade: Senua’s Sacrifice ganha upgrade no Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: Hellblade: Senua’s Sacrifice ganha upgrade no Xbox Series X/S
Imagem: Ninja Theory
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice está completando quatro anos e, para celebrar a ocasião, a Microsoft disponibilizou uma atualização gráfica para o game no Xbox Series X/S. A novidade foi apresentada nas redes sociais do jogo e também recebeu um trailer no canal oficial da Xbox no YouTube.

Segundo detalhou a Ninja Theory, a atualização traz melhorias para a parte gráfica do game, além de permitir utilizar o recurso de Ray tracing. O upgrade também conta com opções gráficas que permitem priorizar visuais ou frames por segundo — o jogo rodará em até 120 fps no Xbox Series X.

Vale lembrar que essa atualização é totalmente gratuita e afeta todas as versões do jogo, sejam físicas ou digitais, do Cloud Gaming ou do Xbox Game Pass. A empresa confirmou que está trabalhando para trazer as melhorias do upgrade gratuito para PC, mas não tem planos de trazer as novidades para a versão de PlayStation.

Aniversário

Somado a isso, a Ninja Theory publicou em seu perfil oficial do Twitter uma mensagem especial pelos quatro anos de lançamento do game.

“Hoje marca o quarto ano de lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice! De todos nós da Ninja Theory, nosso muito obrigado por todo suporte”, diz a mensagem.

Hellblade: Senua’s Sacrifice já foi lançado para PC, Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além de estar disponível na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.