Dona da Rockstar, Take-Two trabalha em três novas remasterizações

1 min de leitura
Imagem de: Dona da Rockstar, Take-Two trabalha em três novas remasterizações
Imagem: Take-Two

Durante uma reunião com investidores realizada neste mês, a Take-Two revelou que está trabalhando em três remasterizações de títulos que não foram divulgados pela companhia até o momento.

Essa não é a primeira vez que a companhia fala sobre trabalhar em remasters (até porque disponibilizou Mafia: Trilogy no último ano). Em março deste ano, a empresa ressaltou que não estava interessada em fazer simples ports de seus projetos passados e, no lugar disso, preferia continuar criando versões melhoradas destes games.

“Não tenho muita certeza se [remasters] serão uma grande parte da estratégia, mas remasterizações sempre foram parte da estratégia”, comentou Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two, durante a Morgan Technology, Media & Telecom.

O executivo ressaltou que o foco da empresa não é apenas melhorar os gráficos, mas realizar um trabalho mais aprofundado na atualização de jogos antigos: “Fizemos de uma forma diferente da concorrência: não estamos apenas portando os títulos para as plataformas atuais, nós queremos realmente investir tempo para fazer o melhor em nosso trabalho e entregar algo diferente para o novo lançamento e para a nova plataforma na qual estamos lançando o game”.

A Take-Two é uma das empresas de games mais renomadas do mercado e conta com um amplo catálogo de jogos de peso. A empresa é dona da Rockstar, por exemplo, o que coloca projetos da franquia GTA e Red Dead Redemption na lista de possíveis títulos para um remaster.

Você arrisca dizer em quais games a Take-Two está trabalhando neste momento? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fontes