BGS: evento é adiado novamente para outubro de 2022

1 min de leitura
Imagem de: BGS: evento é adiado novamente para outubro de 2022
Imagem: BGS/Reprodução

A organização da Brasil Game Show (BGS) anunciou, nesta sexta-feira (06), o adiamento para outubro de 2022 da 13ª edição do evento. A edição estava marcada para ocorrer em 2020, mas foi remanejada para este ano. Porém, como a pandemia persiste e a população brasileira ainda não foi inteiramente imunizada contra o coronavírus, os organizadores decidiram pelo novo adiamento.

O comunicado divulgado explica que no ano que vem a feira terá 7 dias, sendo a maior de todos os tempos em questão de datas. Ela será realizada entre 6 e 12 de outubro e quem já havia comprado o ingresso em 2020 terá sua entrada garantida.

“Estamos ansiosos para revê-los e comemorar juntos a paixão pelos games. Esse reencontro precisa ser marcante, histórico e completo. Que possamos viver, sem restrições, as maiores novidades e lançamentos, reencontrar e abraçar amigos, conhecer ídolos e personalidades, torcer nos campeonatos de eSports até perder a voz, aproveitar atrações incríveis e jogar muuuuuito!”, diz trecho do texto publicado hoje.

A divulgação salienta que a expectativa é que até lá “a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição da BGS”.

A feira já está com a venda de ingressos aberta e os preços variam entre R$ 99 (1 dia de evento) até R$ 696 (7 dias de evento) no 1° lote, que ficará aberto até 17 de dezembro de 2021.

Fontes