Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022
Imagem: Evil Dead: The Game/Reprodução

Evil Dead: The Game alterou sua data de lançamento: antes previsto para ainda 2021, o título chegará agora em fevereiro de 2022. O adiamento do jogo inspirado na clássica franquia de terror dos cinemas tem como objetivo aproveitar o tempo para melhorar a qualidade dos gráficos e da experiência de gameplay como um todo.

A desenvolvedora Saber Interactive emitiu um comunicado sobre o atraso: “Olá, jogadores! Estamos planejando uma nova data de lançamento para dar à equipe algum tempo extra para polir e garantir que esta seja a melhor experiência de Evil Dead que vocês estão esperando”.

“Queremos agradecer a todos pela compreensão e apoio e, por favor, fiquem ligados para mais informações sobre novas atualizações de personagens, disponibilidade de pré-venda e o próximo vídeo de gameplay com Bruce Campbell”, completou.

O jogador poderá escolher entre vários personagensO jogador poderá escolher entre vários personagensFonte:  Evil Dead: The Game/Reprodução 

Desenvolvido pela Saber Interactive com o estúdio Boss Team Games, o jogo trará uma gameplay cooperativa de sobrevivência semelhante a Dead by Daylight e promete apresentar um visual realista baseado no estilo da franquia iniciada nas telonas com Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (1981). Esse título rendeu duas sequências nos cinemas e em breve ganhará mais uma continuação. Além disso, inspirou a série de TV, Ash vs Evil Dead.

Evil Dead: The Game estará disponível em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.