Garena e CBF fecham parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira
Por Nilton Cesar Monastier Kleina
05/08/2021 - 10:30•1 min de leitura
Fonte : Garena
Imagem de Garena e CBF fecham parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira no tecmundo
A Garena, responsável pelo fenômeno mobile Free Fire, anunciou um acordo de parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A partir de agora e pelos próximos dois anos, Free Fire será uma patrocinadora das seleções brasileiras de futebol de campo.
Isso significa que a marca da CBF estará presente em ações envolvendo o game, enquanto o título deve aparecer nas placas publicitárias de instalações de treinamento e nos cenários de fundo durante entrevistas coletivas e pós-jogo.
Alô, @CBF_Futebol! Já coloca o celular pra carregar aí que logo logo a gente vê no Frifas, hein?
— Free Fire - Brasil (@FreeFireBR) August 5, 2021
Além disso, skins da Seleção Brasileira com os uniformes tradicionais da equipe também serão lançados nesta sexta-feira (6): o conjunto de camisa amarela, calção azul e meias brancas, e o reserva, com camisa azul, calção branco e meias azuis.
As skins baseadas nos uniformes da Seleção.
Essas skins fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que vai até o dia 13 de agosto deste ano. Outros itens de jogo foram prometidos e detalhes serão revelados em um futuro próximo.
Um sucesso no Brasil, Free Fire recentemente virou o primeiro Battle Royale a bater 1 bilhão de downloads e, no mundo do futebol, já teve Cristiano Ronaldo como embaixador.
Por Nilton Cesar Monastier Kleina
Especialista em Analista
Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.