Kits de desenvolvimento do PS5 surgiram à venda no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Kits de desenvolvimento do PS5 surgiram à venda no eBay
Imagem: Kotaku

Antes do lançamento do PlayStation 5, a Sony havia enviado as famosas unidades de desenvolvimento para alguns produtores – o que causou muita especulação em parte da comunidade, tendo em vista que esses modelos são aqueles que possuem o formato “V” e não deveriam chegar às mãos do público, mas isso quase aconteceu neste mês.

De acordo com dados que estão correndo a rede, listagens para os kits de modelo DFI-D1000AA e DFI-T1000AA surgiram por algumas horas no eBay antes de serem removidas. Esse modelo vinha com dois controles, e como é possível ver na imagem abaixo o preço pedido por um deles era de 2.850 euros (sem taxas ou adição de impostos, cerca de R$ 17 mil).




Até o momento não se sabe se essa remoção foi feita pela próprio eBay ou um pedido da parte da Sony, uma vez que é preciso assinar alguns termos para colocar as mãos em uma unidade dessas e talvez até encarar medidas legais caso fora dos padrões aconteça com a unidade. Entretanto, caso um sortudo colocasse suas mãos em uma unidade dessas teria um console com um pouco menos de restrições se comparado aos modelos disponíveis para compra em lojas.