Kits de desenvolvimento do PS5 surgiram à venda no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Kits de desenvolvimento do PS5 surgiram à venda no eBay
Imagem: Kotaku

Antes do lançamento do PlayStation 5, a Sony havia enviado as famosas unidades de desenvolvimento para alguns produtores – o que causou muita especulação em parte da comunidade, tendo em vista que esses modelos são aqueles que possuem o formato “V” e não deveriam chegar às mãos do público, mas isso quase aconteceu neste mês.

De acordo com dados que estão correndo a rede, listagens para os kits de modelo DFI-D1000AA e DFI-T1000AA surgiram por algumas horas no eBay antes de serem removidas. Esse modelo vinha com dois controles, e como é possível ver na imagem abaixo o preço pedido por um deles era de 2.850 euros (sem taxas ou adição de impostos, cerca de R$ 17 mil).




Até o momento não se sabe se essa remoção foi feita pela próprio eBay ou um pedido da parte da Sony, uma vez que é preciso assinar alguns termos para colocar as mãos em uma unidade dessas e talvez até encarar medidas legais caso fora dos padrões aconteça com a unidade. Entretanto, caso um sortudo colocasse suas mãos em uma unidade dessas teria um console com um pouco menos de restrições se comparado aos modelos disponíveis para compra em lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.