PlayStation Indies destacará sete novidades ao longo do dia

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Indies destacará sete novidades ao longo do dia
Imagem: Sony

A Sony foi ao Twitter hoje (5) para anunciar o PlayStation Indies. Ao invés de fazer uma transmissão nos moldes do tradicional State of Play, a empresa apenas lançou um hotsite para agregar todas as notícias, e está soltando as novidades aos poucos em seu Twitter oficial.



"Estamos jogando os holofotes sobre sete jogos indie que chegarão em breve ao PlayStation", diz a primeiro postagem. "Com revelações inéditas e atualizações bem chamativas, deem uma olhada aqui começando às 11 da manhã no horário de Brasília."



Pouco depois as primeiras notícias já foram ao ar, com a confirmação de que Oxenfree II: Lost Signals será lançado para PS4 e PS5, e novos detalhes de gameplay de Axiom Verge 2, que agora terá uma mecânica de fendas dimensionais:



Ainda não há um horário exato marcado para as próximas novidades serem postadas, então fique de olho no perfil oficial do Playstation no Twitter para curtir os trailers em primeira mão, e também siga o Voxel para curtir as notícias mais quentes!

Qual é o seu jogo indie favorito do PlayStation 4 ou PS5? Qual futuro lançamento você mais gostaria de ver destacado no evento PlayStation Indies? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.