Nubank e Ambev criam o circuito gamer Good Game WP

1 min de leitura
Imagem de: Nubank e Ambev criam o circuito gamer Good Game WP
Imagem: Good Game WP

O Good Game WP promete ser uma das maiores iniciativas já feitas no cenário gamer brasileiro. Fruto de uma parceria entre o banco Nubank e a Ambev, o circuito acontecerá entre os meses de agosto e dezembro de 2021 e contará com vários campeonatos online!

A ideia é que, já em 2022, também comecem algumas etapas presenciais. Sendo assim, 600 mil pessoas devem ser recebidas em São Paulo, Porto Alegre e Recife quando a pandemia estiver sob controle.



O instituto de pesquisa sobre videogames Newzoo fez uma pesquisa para a Ambev e revelou quais eram as preferências gamer nacionais, o que pautou e deu norte ao Good Game WP. Segundo Daniel Wakswaser, o VP de marketind da Ambev:

"Lançar um projeto para o público gamer, idealizado por pessoas do nosso time que são parte desse universo, faz parte da nossa transformação. Olhamos para tudo que tenha potencial de fomentar novas ideias e experiências!"

O Guaraná Antarctica também estará presente no Good Game WP como marca oficial do evento, e streamers famosos e pro-players ainda devem marcar presença. A promessa das produtoras é que seus nomes serão anunciados em breve.

Influenciadores e personalidades dos games vão produzir muito conteúdo para o circuito Good Game, cobrindo desde campeonatos de League of Legends, Valorant e Free Fire com premiação de R$ 200 mil, até games retrô, cosplays, gibis, filmes e jogos de tabuleiro.

“O público gamer sempre teve um relacionamento próximo com a marca do Nubank e vemos o circuito como uma oportunidade de reforçar a democratização do acesso a esse mercado para um público cada vez maior”, comemorou Cristina Junqueira, a cofundadora do Nubank.



E você, o que achou dessa iniciativa? Vai prestigiar a programação do circuito? Está ansioso pela volta dos torneios presenciais? Conte para a gente nos comentários a seguir!