Assassin’s Creed Valhalla pode receber personagem antigo [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Valhalla pode receber personagem antigo [SPOILER]
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma informação divulgada por um insider conhecido como J0nathan pode ter revelado o retorno de um nome importante dentro do universo Assassin’s Creed em Assassin’s Creed: Valhalla.

O dado ainda não foi confirmado pela Ubisoft, mas caso queira manter a surpresa se tudo acabar se provando real em algum momento NÃO leia o que está após o vídeo.

Retorno de Kassandra

Uma série de diálogos encontrados nos códigos do jogo revelam que Kassandra pode encontrar Eivor em uma missão nas ilhas escocesas, já que ele será informado que Randvi foi visto causando problemas na ilha de Skye. Como alguns fãs sugerem que a protagonista de Odyssey é parecida com Randvi, a Ubisoft pode ter comprado essa ideia e faria esse ponto se transformar na deixa para o encontro.

Vale lembrar que, no final do Odyssey, Kassandra obtém o bastão mágico de Hermes que faz com que ela permaneça jovem por dois mil anos, o que tornaria esse encontro algo totalmente possível.

O que você acharia desse encontro? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.