Headset para Xbox: 6 modelos para conhecer

3 min de leitura
Imagem de: Headset para Xbox: 6 modelos para conhecer
Imagem: Xbox/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado em 2013, o Xbox One aumentou  o nível da experiência gamer em relação ao seu sucessor, por fornecer partidas com excelentes gráficos, desempenho e jogos exclusivos. Até hoje presente entre os gamers, o Xbox One tem uma boa compatibilidade com fones em geral, de modo a criar possibilidades de aumentar ainda mais a imersão dos jogadores.

Assim, um headset gamer focado no desempenho e na qualidade de áudio para jogos é um excelente acessório na hora de fazer a experiência ser ainda mais completa. Pensando nisso, selecionamos alguns entre os melhores headsets para Xbox One que podem atender todo tipo de perfil, levando em consideração boas especificações e custo-benefício:

Headset gamer Corsair HS35

Imagem: Headset gamer Corsair HS35
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset gamer Corsair HS35

Um microfone unidirecional completamente removível otimiza a qualidade de voz ao mesmo tempo em que reduz o ruído do ambiente, para que você seja ouvido(a) em alto e bom som.

O Headset gamer Corsair HS35 se destaca pela qualidade de áudio e ótimo custo-benefício, apresentando boas especificações. O HS35 é um ótimo headset para Xbox One, já que tem drivers de alto-falante neodímio de 50mm, focados em oferecer um som com maior amplitude e precisão.

Esse modelo conta com fones ajustáveis e possui uma estrutura leve e confortável. O controle de volume e o botão mute também estão presentes na parte auricular da estrutura. O microfone também é bem adaptável, sendo fisicamente flexível para todas as direções, além de otimizar a qualidade da voz reduzindo o ruído do ambiente.

Headset Razer Kraken X Lite

Imagem: Headset Razer Kraken X Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Razer Kraken X Lite

Conforto ideal e isolamento sonoro em todas as maratonas de jogos.

O Kraken X Lite é um headset gamer de entrada que proporciona conforto e ajuste à cabeça, ótimo para quem joga por horas. Com a parte superior da estrutura estofada, esse headset gamer alivia a pressão que o uso de alguns fones pode fazer na cabeça.

O isolamento sonoro também é um ponto forte desse modelo, proporcionando uma maior imersão nos jogos. O Kraken X Lite traz drivers de 40 mm com afinação personalizada, som surround 7.1 e áudio posicional muito claro para quem joga. O microfone do headset é dobrável e flexível, configurado para captar a voz e reduzir os ruídos externos.

Headset com fio Turtle Beach Recon 70

Imagem: Headset com fio Turtle Beach Recon 70
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset com fio Turtle Beach Recon 70

 Design leve garante conforto absoluto durante aquelas longas sessões de jogo.40 MM Alto-falantes over-ear superiores de 40 mm produzem agudos nítidos e graves poderosos.

O Turtle Beach Recon 70 é um ótimo headset gamer, já que seus alto-falantes de 400 mm proporcionam uma experiência imersiva nos jogos, com agudos nítidos e graves eficientes. O microfone do headset é de alta sensibilidade, capaz de captar a voz alta e claramente.

Mesmo com ótimas configurações, o headset da Turtle Beach possui um design leve que garante conforto mesmo em longas sessões de uso. As almofadas de orelha são produzidas em couro sintético para manter o isolamento e uma resposta melhorada dos graves.

Headset Astro Gaming A10

26% off
Imagem: Headset Astro Gaming A10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Astro Gaming A10

Microfone com funcionalidade flip-to-mute. Compatível com Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, MAC e Mobile.

R$ 599,99

O Astro Gaming A10 apresenta um design mais moderno e futurista. Com uma construção resistente, é um headset gamer com durabilidade muito alta, mas que não deixa de proporcionar conforto. Focado na experiência, o A10 possui um som claro e imersivo, além da baixa latência, que mantém o usuário sincronizado com voz e áudio.

O microfone do headset possui a função flip-to-mute, que consiste em ativar o mudo com um simples movimento na haste. O Astro Gaming A10 é um ótimo headset para Xbox, construído com foco no desempenho e eficiência nos games.

Headset Astro Gaming A40

15% off
Imagem: Headset ASTRO Gaming A40 TR + MixAmp M80 Gen 4 para Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset ASTRO Gaming A40 TR + MixAmp M80 Gen 4 para Xbox One

ASTRO MixAmp M80 com balanceamento de voz: ajuste entre. áudio do jogo e bate-papo por voz. Tags para fones intercambiáveis.

R$ 1.399,90

O A40 é um excelente headset para Xbox One, já que acompanha o MixAmp M80, suporte que encaixa diretamente no controle Xbox e coloca todos os controles essenciais de áudio ao seu alcance. O design é moderno e a estrutura do headset é resistente e ajustável, pensada na experiência dos gamers.

A tecnologia Astro Audio V2 oferece áudio de qualidade profissional, garantindo muita imersão em qualquer tipo de jogo.

Headset Sem Fio Xbox

Imagem: Headset Sem Fio Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Sem Fio Xbox

Confortável e intuitivo, o Headset sem fio Xbox da Microsoft conta com botões giratórios para ajuste de áudio, funções auto-mute e de isolamento de voz, além de possibilitar emparelhamento com smartphone.

O Headset Sem Fio Xbox possui várias tecnologias de som espacial, para que o gamer jogue com som alto e claro. As funções auto-mute e isolamento de voz também são grandes aliadas para quem quer jogar sem qualquer áudio externo ou interferência no microfone.

Esse é o headset oficial Xbox, e por isso o emparelhamento com o console pode ser feito de forma rápida e prática, sem uso de cabos. Além disso, possibilita a conexão simultânea com um smartphone e com o console da Microsoft. O Headset Xbox One Bluetooth tem uma estrutura muito flexível para se ajustar e proporcionar conforto.