Age of Empires IV abre teste Beta nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires IV abre teste Beta nesta semana
Imagem: Twinfinite

Aqueles que estão de olho em Age of Empires IV vão gostar de saber que o game está com um período de teste Beta agendado para começar nesta quinta-feira (5), permanecendo disponível para os jogadores por um período de 11 dias.

“Guarde o chamado: o Beta fechado de Age of Empire IV começa nesta quinta, dia 5 de agosto. Se você não é um membro Age Insider ainda, você ainda pode se inscrever hoje para ter a chance de participar do Beta”, diz uma mensagem publicada pela produtora no Twitter.

De acordo com as informações divulgadas, o período de teste vai permitir batalhas entre até oito pessoas, com a inteligência artificial completando esse valor caso necessário. Também haverá acesso a um tutorial para ensinar os comandos básicos, e quatro das oito civilizações selecionáveis disponíveis: Mongol, English, Delhi Sultanate e Chinese.

Age of Empires IV será lançado em 28 de outubro exclusivamente para PC.

33% off
Imagem: Jogo Age of Empires III: Definitive Edition, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Age of Empires III: Definitive Edition, Xbox

Em Age of Empires trace estratégias em tempo real neste clássico remasterizado, com todas as expansões e novos conteúdos. Comande civilizações e vá para os campos de batalha.

R$ 36,95

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.