Pokémon GO recebe novas criaturas e lendários de Galar em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe novas criaturas e lendários de Galar em agosto
Imagem: Niantic

Nesta terça-feira (3), a Niantic revelou que mais criaturas vão chegar em Pokémon GO como parte do Ultradesbloqueio do Desafio Global realizado em associação ao Pokémon GO Fest realizado no último mês.

Entre os dias 20 e 31 de agosto a comunidade vai ter a oportunidade de ver a estreia de criaturas como Skwovet, Greedent, Wooloo, Dubwool e Falinks no game, bem como os lendários Zacian e Zamazenta em suas formas Herói de muitas batalhas. Além disso, os ovos de 7KM vão trazer Meowth, Ponyta, Slowpoke, Farfetch, Zigzagoon, Darumaka e Stunfisk em suas versões Galar, e também haverá a chance de obter monstros inéditos de Galar completando a pesquisa temporária exclusiva do evento.


Foi mencionado ainda que as Reides vão passar por mudanças nesse período, sendo a principal delas a presença de Zancian nas batalhas de cinco estrelas entre 20 e 26 de agosto e de Zamazenta de 26 de agosto a 1º de setembro, incluindo aqui a hora de Reides para as duas criaturas em 25 e 30 de agosto das 18h às 19h, respectivamente.

Outras novidades também serão adicionadas ao game, e você pode conferir a relação completa acessando este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.