Update de GTA Online faz jogadores andarem em círculos por grind

1 min de leitura
Imagem de: Update de GTA Online faz jogadores andarem em círculos por grind
Avatar do autor

Recentemente, Grand Theft Auto Online recebeu um grande update conhecido como "Los Santos Tuners", que traz o Evento de Carros LS, um tipo de espaço social onde os jogadores podem mostrar seus carros personalizados, ver as modificações de outras pessoas e até testar veículos novos em uma pista particular com seus amigos.

Além disso, a atualização traz nada menos do que dez novos carros, uma nova propriedade de Oficina de Tuning, corridas inéditas, seis contratos de roubo épico e algumas melhorias interessantes de qualidade de vida. O problema é que não é tão simples de se conseguir tudo, sendo necessário um bom e velho grind para isso.

Só que não é todo mundo que tem paciência de fazer esse grind todo de forma normal e já há quem tenha recorrido a outros métodos menos convencionais para conseguir tudo o que deseja. Você pode destravar novas partes de carros ao subir até o nível 1000 de reputação com o Tuner XP, mas a maioria dos jogadores acaba estagnado no nível 100.

Para conseguir mais desses pontos de experiência é preciso testar novos carros, participar de corridas ou estar em encontros relacionados a esse evento. Esse último requisito acaba sendo o mais fácil de se explorar, especialmente porque basta deixar seu personagem andando no local sem parar, o que pode ser feito ao colocar uma borracha nos analógicos, por exemplo.

Essa não é uma prática nova, especialmente em jogos online que precisam de ações repetidas para conquistar algo. A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas certamente não é algo agradável de se deparar ou de ter que fazer simplesmente para destravar itens presentes no game.

Fontes