Waze lança tema inspirado em Halo com narração de Master Chief

1 min de leitura
Imagem de: Waze lança tema inspirado em Halo com narração de Master Chief
Imagem: Reprodução/Waze

Nesta terça-feira (3), o Waze anunciou um novo tema para o aplicativo de navegação em comemoração ao 20º aniversário da franquia de games Halo. Realizado em parceria com a Xbox e a 343 Industries, a atualização trouxe novos símbolos e humores para veículos, além das vozes de Master Chief e Escharum, personagem do novo Halo infinite, para narrar os trajetos.

As dublagens estão disponíveis em português, inglês, espanhol e Francês. Para ativar e conferir os recursos, clique em "Meu Waze", no canto inferior esquerdo da tela, e escolha "Dirija com Master Chief".

Menu para customização do serviçoMenu para customização do serviçoFonte:  Reprodução/Tadeu Mattos 

Para representar o carro no app, o consumidor poderá escolher entre um Warthog, do Comando Espacial das Nações Unidas, e uma versão diferente do icônico Fantasma.

O usuário também pode acessar a iniciativa pelo botão de configurações, escolhendo o narrador desejado da lista de línguas disponíveis no submenu "Voz e Som". Para mudar o ícone de veículo, acesse as opções de "Exibição do Mapa", e os novos humores ficam na sua página de perfil.

Carros e humores disponíveisCarros e humores disponíveisFonte:  Reprodução/Tadeu Mattos 

Essa não é a primeira "brincadeira" temática da ferramenta de navegação social. No mês passado, o app adicionou a voz de Gil do Vigor para narrar trajetos. Em 2020, ícones do Batman e Charada também foram oferecidos por tempo limitado.

E essas vozes?

No caso da versão nacional, o dublador Sérgio Fortuna, também conhecido por interpretar Thrall no Warcraft e Nautilus no League of Legends, segue fazendo a voz do protagonista da franquia Halo.

Não conseguimos reconhecer o profissional responsável por Escharum, e ainda não houve um anúncio oficial sobre a equipe de dublagem do Halo Infinite no Brasil, que deve ser lançado no final de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.