Halo Infinite pode ter modo battle royale, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite pode ter modo battle royale, aponta rumor
Imagem: Microsoft

Halo Infinite, o aguardadíssimo novo capítulo da série principal, está atualmente realizando um beta fechado para calibrar os últimos detalhes de seu multiplayer. Com isso, alguns jogadores fuçaram os arquivos de sistema e notaram indícios de que ele pode incluir um modo Battle Royale futuramente!

Isso vai contra algumas declarações antigas da desenvolvedora 343 Industries, que se mostrava desanimada com a perspectiva de apelar para o modo mais popular da atualidade, mas é bem possível que a sua visão tenha mudado nesse longo ciclo de desenvolvimento.

Afinal, como detectado pelos membros do fórum Resetera, um peculiar clipe de aúdio gravado com a voz do tradicional locutor dos jogos aparece entre os arquivos de sistema. A pegadinha, claro, é que isso não significa necessariamente que os planos atuais da empresa envolvem fazer uso desse som.

Ele pode ser uma piada ou até mesmo parte de um projeto abandonado, então é melhor moderar as suas expectativas por enquanto e aguardar um anúncio oficial por parte da Microsoft.

Se lembrarmos que o multiplayer de Halo Infinite será totalmente free to play, parece bem lógico seguir os passos de outras febres como Call of Duty Warzone, Fortnite e Apex Legends e ter um battle royale para conquistar ainda mais fãs, então vamos esperar para ver se isso realmente se tornará realidade.

Você gostaria de ver o rumor sendo confirmado nos próximos dias? Qual é o seu battle royale favorito? E como andam as suas expectativas para Halo Infinite? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.