Wreckfest surpreende com anúncio de conteúdo de Carmageddon!

1 min de leitura
Imagem de: Wreckfest surpreende com anúncio de conteúdo de Carmageddon!
Imagem: THQ Nordic

A THQ Nordic anunciou hoje, dia 3 de agosto, um crossover bem inusitado – e inesperado – para Wreckfest. O game vai ter um evento e receber conteúdo de um dos clássicos mais odiados pelos pais de tempos passados: Carmageddon!

O conteúdo extra inclui um novo modo de jogo em duas pistas clássicas do Carmageddon, a Bleak City e Devil's Canyon. Corredores poderão atropelar vacas e zumbis de sangue verde para acumular pontos no modo Carnage Accumulator. Conseguindo o suficiente, jogadores vão liberar o Eagle-R, o carro mais icônico da antiga série de games.

Para abraçar de vez a nostalgia, a THQ Nordic trouxe as pistas, os zumbis e as vacas com o mesmo visual pixelizado que tinham nos games originais de Carmageddon. E estamos falando de zumbis em vez de pessoas porque o conteúdo é baseado na versão censurada dos games originais. A produtora até aproveitou pra fazer piada com a censura, mas está claro que não quis mudar a classificação de faixa etária de Wreckfest só pra esse conteúdo extra.

O Eagle-R, no entanto, teve seu design renovado pro jogo. Isso porque os jogadores vão ficar com o carro para si, podendo usá-lo nos outros modos do game e por aí vai. Então faz mais sentido ele ter a mesma qualidade gráfica dos outros carros, mas com certeza alguns fãs por aí gostariam de correr com ele no visual original, destoando dos outros mesmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.