PS5 começará a mostrar lista de troféus na vertical

1 min de leitura
Imagem de: PS5 começará a mostrar lista de troféus na vertical
Imagem: Windows Club

Ao que tudo indica, a Sony está pensando em um novo sistema para exibição de troféus no PlayStation 5. Um tweet publicado por Tom Warren, do site The Verge, mostra que no futuro a Sony vai disponibilizar uma atualização que passará a mostrar as conquistas na vertical.

A mensagem publicada pelo jornalista também revela que a atualização vai trazer diversas correções, alterações, ajustes e melhorias para o sistema, como o já mencionado suporte ao uso de SSD M.2 no console.

Caso esteja curioso, ele também publicou um vídeo mostrando várias dessas mudanças, que você pode conferir na mensagem que está na sequência:

Vale ressaltar que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma data para a disponibilização desta atualização, que ainda está em fase de testes e acessível apenas a um grupo seleto de proprietários da sua plataforma mais recente.

15% off
Imagem: Controle DualSense, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense, PlayStation 5

O Controle DualSense do PS5 torna a experiência de jogo ainda mais imersiva, pois conta com resposta tátil e efeitos de gatilhos dinâmicos. Possui Microfone embutido e botão criar.

R$ 469,00

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.