Criadores de Stanley Parable e Gone Home se unem em novo estúdio

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Stanley Parable e Gone Home se unem em novo estúdio
Imagem: Ivy Road

A Annapurna Showcase, que aconteceu na quinta-feira (dia 29), trouxe muitas novidades sobre alguns dos indies mais queridos dos jogadores. E um dos grandes destaques foi justamente a união dos criadores de jogos icônicos na formação de um novo estúdio de desenvolvimento, o Ivy Road.

Ivy Road é liderado por Davey Wreden, criador de Stanley Parable, e por Karla Zimonja, co-criadora de Gone Home e de Tacoma. Eles se unem a Daniel 'C418' Rosenfeld, compositor da trilha de Minecraft.

São nomes de referência, que já trabalham juntos num projeto ainda não anunciado, mas que é produzido pela Annapurna, e por isso, o anúncio do estúdio durante o evento.

O novo estúdio foi apresentado no minuto 35:00 do vídeo, com seus criadores compartilhando um chá. Infelizmente, nada foi falado do game misterioso que já está em desenvolvimento, mas a maneira de apresentar parece uma tentativa de oferecer dicas sobre o projeto. Os enquadramentos e cortes focando as xícaras e todo o processo é típico de estúdio de games se divertindo por saber do que se trata seu jogo e as pessoas não.

Por enquanto é basicamente impossível tentar usar essas "dicas" para especular qualquer coisa do game, mas para quem está ansioso pelo projeto desses talentos, é legal ter essas imagens na memória. É possível que nas divulgações futuras tudo comece a fazer mais sentido. O Ivy Road já conta com um perfil no Twitter, para quem quiser acompanhar as novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.