Forza Motorsport 7 vai sair das lojas digitais em 15 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Forza Motorsport 7 vai sair das lojas digitais em 15 de setembro
Imagem: Microsoft

Forza Motorsport 7, a edição de 2017 do Forza que foi um dos carros chefes na promoção do Xbox One X, chega ao fim de sua "vida" no dia 15 de setembro. Isso significa que o game e seus DLCs não poderão mais ser comprados na Microsoft Store a partir dessa data.

Quem já tem o jogo não precisa se preocupar. Tanto o game base como seu conteúdo extra continuarão podendo ser baixados normalmente para jogar, só não será possível novas compras. Até o multiplayer e outros recursos online devem continuar funcionando normalmente, mesmo depois do título parar de ser vendido.

E a notícia pode acabar sendo bem-vinda para os jogadores do Xbox Game Pass. Quem joga Forza Motorsport 7 pelo serviço de assinatura e chegou a comprar DLC para o game – mas não o jogo em si – vai receber um token de ativação para ter o título em sua conta.

Esse token será distribuído automaticamente pelo sistema de mensagens do Xbox até o dia 2 de agosto. E você se encaixa no perfil e não receber um token até essa data, entre em contato com o suporte, porque os tokens só podem ser usados até o dia 15 de setembro, e vão expirar depois disso.

Enquanto Forza Motorsport 7 não sai da loja, a Microsoft está fazendo um "aproveite enquanto pode" e colocou um desconto de 75% no game.

Fontes