Annapurna Showcase: veja tudo o que rolou no evento

2 min de leitura
Imagem de: Annapurna Showcase: veja tudo o que rolou no evento
Imagem: Annapurna/Reprodução

A publicadora Annapurna Interactive realizou, nesta quinta-feira (29), um evento online para mostrar novidades, datas e mais detalhes de vários de seus jogos.

Entre os destaques estiveram a expansão Echoes of the Eye do elogiado Outer Wilds, as novas revelações do game Solar Ash e o anúncio de Storyteller, título do gênero puzzle que parece promissor.

Confira, a seguir, tudo o que rolou no Annapurna Interactive Showcase.

The Artful Escape

O evento começou com The Artful Escape, jogo de aventura bastante colorido. O vídeo revelou parte elenco de narradores, que inclui a atriz Lena Headey (Game of Thrones) e a data de lançamento para 9 de setembro no PC (Steam) e Xbox.

Neon White

O single-player de FPS do gênero speedrunning Neon White recebeu mais um trailer de gameplay mostrando a mistura de jogo de cartas com parkour. Ele chegará ao Nintendo Switch e PC (Steam) entre dezembro e março de 2022.

Memoir Blue

O jogo Memoir Blue, que deve entregar uma experiência bastante emocional, também ganhou novas imagens. Apesar disso, ele não tem data de lançamento e chegará para PC (Steam), Switch, Xbox One, Xbox Series S/X, PS4, PS5 e na App Store para celulares.

Storyteller

Uma das novidades do evento online foi Storyteller, um game de narrativas onde o jogador possui um livro e vai montando suas histórias para tentar encontrar os desfechos corretos. Com uma premissa bastante original, o título será lançado para Switch e PC (Steam) ainda sem uma data específica.

Solar Ash

Da desenvolvedora de Hyper Light Drifter, a Heart Machine esteve presente no evento e mostrou a data de Solar Ash. Anunciado em 2019, o título de ação single-player chegará para PC (Steam), PS4 e PS5 em 26 de outubro deste ano.

Skin Deep

Skin Deep é um FPS diferente com conceitos de puzzle. Desenvolvido pela Blendo Games, ele não ganhou data de lançamento, somente um trailer bastante interessante que mostra um pouco da premissa.

Stray

Stray, o chamado “jogo do gato”, que chamou bastante a atenção durante a PlayStation’s Future Gaming no ano passado, ganhou mais um trailer. Baseado em um cenário pós-apocaliptico, o jogador estará na pele de um gato e precisará fazer coisas como... Beber água e derrubar coisas no chão. Ele chega para PS4 e PS5 no começo do ano que vem.

Outer Wilds: Echoes of the Eye

O DLC do elogiado Outer Wilds é real. A Annapurna mostrou um vislumbre da expansão Echoes of the Eye que será lançada em 28 de setembro. De acordo com os devs, esta será a “primeira e única” expansão de Outer Wilds.

Parcerias com estúdios

Além dos games, a Annapurna anunciou parceria com os estúdios Outerloop (Falcon Age), Jessica Mak (Everyday Shooter), Ivy Road (The Stanley Parable) e No Code (Observation). Confira, abaixo, o vídeo completo do evento.

E aí, o que achou das novidades do Annapurna Showcase? Ficou empolgado para qual jogo em específico? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.