Outer Wilds revela DLC Echoes of the Eye com novo trailer!

1 min de leitura
Imagem de: Outer Wilds revela DLC Echoes of the Eye com novo trailer!
Imagem: Mobius Digital

Outer Wilds anunciou hoje, dia 29 de julho, sua expansão Echoes of the Eye. O conteúdo extra chega em 28 de setembro em todas as plataformas onde o game está atualmente disponível. A revelação foi feita com um teaser trailer:

A Mobius Digital, desenvolvedora de Outer Wilds, está mantendo as novidades do DLC em segredo, por enquanto. O teaser mostra imagens bem crípticas e a descrição do conteúdo nas páginas das lojas fala apenas de novos mistérios para desvendar.

Outer Wilds foi disponibilizado pela primeira vez em 28 de maio de 2019. O game no PC teve uma exclusividade temporária na Epic Games Store que desagradou seus apoiadores do Kickstarter. Ironicamente, agora é bem na Steam que os produtores do game convidam para colocar o conteúdo extra em sua lista de desejos.

Mas essas conturbações já estão no passado do jogo, que evoluiu para ser um dos títulos mais aclamados no segmento indie dos últimos anos, com uma base de fãs leal que comemora a chegada de mais conteúdo para o game.

O jogo atualmente está disponível no PC - pela Epic e pela Steam - no PS4 e no Xbox One. O DLC Echoes of the Eye vai ser lançado nessas três plataformas quando chegar, no dia 28 de setembro. Aproveitando o anúncio da expansão, Outer Wilds está com 40% de desconto em todas as lojas onde está disponível, menos na Xbox Live.

Imagem: Jogo Outer Wilds, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Outer Wilds, Xbox

Em Outer Wilds visite um mundo aberto repleto de cenários incríveis e com muito mistério de um sistema solar preso em loop temporal infinito.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.