Battle Royale Knives Out anuncia colaboração com Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Battle Royale Knives Out anuncia colaboração com Resident Evil
Imagem: NetEase

Knives Out, o battle royale da desenvolvedora chinesa NetEase, começou hoje, dia 29 de julho, uma colaboração com a série Resident Evil. O evento tem duração limitada e vai oferecer itens cosméticos e armas especiais baseados na franquia de sucesso da Capcom.

Jogadores poderão liberar o visual e Leon, Ada e Nemesis para usar no jogo. A colaboração traz também cinco tipos novos de armas, todas com um visual inspirado por elementos dos games de terror da Capcom.

É necessário jogar as partidas de evento entre hoje e o dia 12 de agosto para conquistar os itens temáticos de Resident Evil. Durante o período, também será possível conquistar um paraquedas com a logo da Umbrella e uma estátua comemorativa de um Licker.

Banner de promoção do eventoBanner de promoção do eventoFonte:  NetEase 

Knives Out – não confundir com o filme de Rian Johnson – foi lançado em novembro de 2017 para dispositivos móveis como um concorrente direto para o PUBG, não só no gameplay, mas no visual também.

O game está disponível para Android e iOS e tem buscado colaborações para se destacar, como esta mais recente do Resident Evil. Antes disso, mais ou menos nessa mesma época no ano passado, o jogo fez um evento com Neon Genesis Evanelion, oferecendo itens cosméticos e armas, de maneira semelhante ao evento de agora.

A NetEase tem um catálogo grande de jogos para dispositivos móveis, o que inclui até um lançamento licenciado pela Marvel, o Marvel Super War.