New Pokémon Snap: trailer revela conteúdo adicional gratuito

1 min de leitura
Imagem de: New Pokémon Snap: trailer revela conteúdo adicional gratuito
Imagem: Divulgação/ New Pokémon Snap

Nesta quinta-feira (29), o canal de YouTube oficial do Pokémon lançou um trailer da próxima atualização gratuita para o New Pokémon Snap, que promete três mapas e até 20 novos pokémons. O update será disponibilizado no dia três de agosto às 22h – horário de Brasília; confira o vídeo abaixo.

Mais mapas e novos Pokémons

Os mapas terão variações dependendo do período do dia e são listados como: Secret Side Path, Mightywide River e Barren Badlands.

No primeiro trajeto, o veículo NEO-ONE fica miudinho para realizar a exploração, então todos os Pokémons serão gigantes. Segundo o site da marca, será possível ouvir os passos e até a respiração dos personagens.

Mightywide River é a fonte de água e sustento da ilha de Belusylva; o caminho acompanhará a descida do rio. Por fim, Barren Badlands incluí as terras áridas da ilha de Voluca, com gêiser e pântanos venenosos.

Segundo a empresa, os monstros inéditos vão aparecer apenas nestes novos mapas, que também vão incluir outros pokémon presentes no lançamento original; você também pode esperar novos comportamentos e interações para fotografar.

A lista de bichinhos ainda não foi lançada, então o entusiasta, provavelmente, terá que jogar para encontrar as novidades. O novo Pokémon Snap é exclusivo do Switch, foi lançado em abril de 2021 e está custando R$299 na loja digital da Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.