Campanha da Microsoft expande presença de gift cards do Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Campanha da Microsoft expande presença de gift cards do Game Pass
Imagem: Microsoft

A Microsoft apresentou nesta terça-feira (27) uma nova campanha para o território brasileiro. Trata-se da "Xbox Game Pass em todo lugar", que pretende ampliar a disponibilidade de cartões de presente e modos de acesso ao serviço de jogos na nuvem da empresa.

A ideia da empresa é levar os gift cards a mais estabelecimentos que o normal, tanto em quantidade quanto em variedade de locais. Isso significa que você encontrará os produtos com maior facilidade também em padarias, mercados, bancas de jornal, farmárcias, lojas de eletrônicos e varejistas de todos os tamanhos — com essas lojas selecionadas em todos os cantos do país, inclusive em cidades menores.

Um dos adesivos que identifica a presença de cartões do Game Pass.Um dos adesivos que identifica a presença de cartões do Game Pass.Fonte:  Microsoft 

Além disso, mais sites de comércio eletrônico e serviços online passarão a oferecer os cartões de presente, incluindo bancos digitais, carteiras virtuais e plataformas de rede social. O jogador é encorajado a usar ele mesmo o código contido no cartão ou presentar alguma pessoa com ele.

Os cartões podem ser usados para começar ou ampliar uma assinatura e, de acordo com a empresa, o objetivo é fazer com que você adquira o Game Pass de um modo tão fácil quanto a recarga de créditos de celular.

No caso dos cartões físicos, as lojas serão identificadas por um adesivo ou móbile aéreo com a marca da plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.