Digimon Survive é adiado para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive é adiado para 2022
Imagem: Bandai Namco

Digimon Survive é um jogo muito aguardado pelos fãs da franquia, já que todo o material promocional mostrou um potencial gigante no projeto! Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais para colocar as mãos nele, já que o game foi adiado para 2022.

De acordo com o último relatório financeiro da TOEI Animation, Digimon Survive teve a sua janela de lançamento empurrada de 2021 para 2022. No documento é possível ver o título listado na data "terceiro trimestre do ano fiscal de 2022 ou além", então ainda teremos que esperar bastante.

Por mais confusa que seja a nomenclatura, o fato é que o próximo ano fiscal se encerra no dia 31 de março de 2022. Infelizmente, esta não é a primeira vez que Digimon Survive é adiado, então estamos na torcida para que a equipe da desenvolvedora Witchcraft esteja com o projeto sob controle.

Com elementos de RPG e sobrevivência, Digimon Survive permitirá moldar os rumos da trama e das digievoluções através das escolhas dos jogadores. A promessa é de que teremos vários finais diferentes, além de um gameplay que mistura partes de drama interativo e batalhas. Uma abertura em estilo anime também já foi divulgada.

A aventura tem versões previstas para PC (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, funcionando na próxima geração apenas através da retrocompatibilidade. Você está ansioso pelo jogo? Ficou triste com o adiamento? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.