Nintendo estaria na cerimônia de abertura das Olimpíadas com Lady Gaga

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo estaria na cerimônia de abertura das Olimpíadas com Lady Gaga
Imagem: YouTube

Quem acompanhou a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Japão certamente deve ter lamentado o fato de que, após a apresentação promissora nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, os games tiveram presença apenas com algumas trilhas sonoras no evento da última sexta-feira (23). Porém, um site japonês revelou que a Nintendo iria participar da ocasião – e de uma maneira muito grande.

Segundo o site Bunshun (via Resetera), há o registro de um documento detalhando que uma apresentação da casa de Mario estaria organizada da seguinte forma: execução dos temas principais de The Legend of Zelda, Super Mario Suite, Kirby Super Star Medley e a abertura de Pokémon entre as trilhas que estavam na apresentação das delegações. Haveria inclusive a participação de Lady Gaga saindo de um cano vindo diretamente do universo do bigodudo de vestes vermelhas em conjunto com Naomi Watanabe (uma comediante japonesa), como mostra a imagem a seguir:

(Fonte; Resetera/Reprodução)(Fonte; Resetera/Reprodução)Fonte:  Resetera 


Curiosamente, o artigo ressalta que todos esses planos foram descartados pouco antes da apresentação (provavelmente alguns dias antes), e a Nintendo se limitou a dizer que “não estava em posição de conceder alguma resposta” sobre o assunto.

É uma pena ver que os games teriam uma participação ainda maior na cerimônia e, infelizmente, tais planos foram descartados. O que você acha sobre isso? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.