Xbox Games With Gold de agosto tem Darksiders 3, Yooka-Laylee e mais

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Games With Gold de agosto tem Darksiders 3, Yooka-Laylee e mais

Hoje (28), a Microsoft revelou os jogos grátis do programa Xbox Games With Gold do mês de agosto, que traz Darksiders 3 e Yooka-Laylee para Xbox One e Xbox Series, e Lost Planet 3 e Garou: Mark of the Wolves para Xbox 360 (ambos retrocompatíveis com Xbox One e Xbox Series X/S). Os games são gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold e membros do Game Pass Ultimate.

Para quem não conhece, Darksiders 3 é o terceiro título da franquia que coloca os jogadores no controle de um dos quatro cavaleiros do apocalipse, investigando o que trouxe o fim dos tempos mais cedo do que o esperado; Yooka-Laylee é um jogo de ex-desenvolvedores da Rare e pega os moldes de plataforma à la Banjo-Kazooie; já Lost Planet 3 é a continuação da franquia da Capcom em que os usuários devem destruir alienígenas gigantescos em planetas inóspitos; por fim, Garou: Mark of the Wolves é um dos games de luta mais bem-avaliados e conhecidos pela comunidade.

Confira:

  • Darksiders 3 (Xbox One): 1º a 31 de agosto
  • Yooka-Laylee (Xbox One): 16 de agosto a 15 de setembro
  • Lost Planet 3 (Xbox 360): 1º a 15 de agosto
  • Garou: Mark of the Wolves (Xbox 360): 16 a 31 de agosto

E aí, o que achou dos jogos grátis do Xbox Games With Gold de agosto? Melhor que os meses passados? Melhores que os jogos da PS Plus de agosto? Deixe abaixo seu comentário!

Imagem: Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass

Tenha acesso a mais de cem jogos de alta qualidade, jogos novos a todo momento, ofertas exclusivos, jogue com amigos quanto no PC ou no console e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.